terça-feira, 6 de julho de 2010

to night


Há quem diga que todos os males podem terminar por nos oferecer algo de bom, dependendo apenas da interpretação do fato, o que depende da percepção e da lucidez de cada pessoa. Há males em nossa vida que nos trazem verdadeiros tesouros de bênçãos,por isso um autor diz com acêrto: "devemos muito mais do que pensamos às nossas provações". Muitos obstáculos nos surgem não para nos prejudicar, e sim, ajudar-nos a vencer. Olhe para trás e verás o tanto de acontecimento que eram vistos como ruins, e o quanto você pôde crescer com cada um deles, e com certeza verá que atribuiu em sua vida muitos bens, e o seu reflexo de ontem seu duvida alguma não é a sua sombra de hoje. A sua vida só mudará, quando você propriamente mudar.


.. tem dias que a noite é.. foda!!!


durmam bem, pois vou fazer o mesmo :*
ps: Essa minha amiga da foto parece que sente quando eu preciso dela, está comigo em todos os momentos, mesmo morando bem longe atualmente. Todas as vezes que eu não quero falar com ninguém, ela mesmo sem saber me liga, e me enche de alegrias, lições e esperança. Eu a amo demais, e nunca pensei que um tamanho imenso de kilometros distantes poderia se difundir a centrimentros junto do meu coração ao dela! Obrigada Jéssica. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário