quinta-feira, 8 de julho de 2010

=]]


"Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece.."

boaaaaaaa noite =)
Fiquei o resto do dia na casa do meu baby, por isso não escrevi nada. Estou feliz, muito feliz. Mediante a tudo, compeltamente! Espero que meus planos deem certo, que o futuro esteja bem guardadinho a nossa espera.
Resolvi por essa foto porque já estou morrendo de saudade do meu irmãozinho. É encantador ser irmã mais velha de um menino, coisa que eu não esperava acontecer, por já ter uma irmã mais nova e meus pais serem separados. E a cada dia próxima dele, eu me sinto mãe, me sinto amiga, me sinto irmã. É como se ele fosse um presente divino, realmente uma coisa de Deus ter posto ele em minha familia e me dado a imensa honra de chama-lo de irmão! Parece que com ele do meu lado eu vou antecipando o sonho de ser mãe, rs. E quando está ele e meu namorado juntos comigo? nossa, não existe coisa mais perfeita. Então eu só posso agradecer por essa benção na minha vida, sei que o sentimento que tenho é muito forte, independente de qualquer barreira ou distancia, preciso dele ao meu lado, ele parece ser a cura de muitas dores.

obrigada a quem visita, eu gosto muito, pois não fiz o blog na intenção de popularizalo mas sim pra quem como eu, gosta e se sente a vontade em meio a mil letras formando textos que fazem a gente se expressar! :*

Um comentário:

  1. que bom que voce ta felizzzz!!!!
    ah eu ja tinha esse blog mas nunca tinha escrito nd e quando vi que vc fez comecei a escrever!
    lovvvv u

    ResponderExcluir