terça-feira, 20 de julho de 2010

fuck you

Foda-se o que vocês pensam. Foda-se o que vocês querem. Foda-se o que vocês acham melhor. Foda-se o que vocês acham errado. É errado pra vocês, mas é certo pra mim. Foda-se a sociedade, a hipocresia, a superficialidade. Foda-se as futilidades de meninas que acham que são mulheres formadas porque começaram a fazer sexo com 12 anos de idade. Foda-se os homens que se acham malandros porque pegam qualquer vagabunda na rua e se acha pika. Foda-se a piranha que tenta destruir relacionamentos, ela não passa de uma mal amada que só serve de prato feito para qualquer um que passará para o amigo de bandeja. Foda-se a inteligencia tão exibida daquele cdf que com certeza não é completamente feliz namorando seus livros. Foda-se se você já errou, é humano. Foda-se se as pessoas não entendem, afinal, isso não é pra qualquer um. Foda-se se você não é rico, alcançar seus objetivos sem compra-los te dará muito mais prazer. Foda-se os que se acham populares e não são merda nenhuma pra sociedade. Foda-se as garotinhas que colocam vários funks imbecis para se fazerm de felizes, com papo de 'namorar pra que se ficar é mais gostoso', pois elas estão mesmo é querendo um alguém para assumi-las. Vamos tentar tirar essa máscara de superficialidade do mundo, e do rosto de cada um, que tal entrar na luta do 'seja você com mais clareza' e ter a humildade de admitir que sei que isso tudo que falei é pura realidade.
/desabafei hehe :)

Apareceu pra mim, aquele cara legal... sabe? Que todas as meninas esperam,aquele que te liga pra dar bom dia, que te dá satisfação de cada passo. Aquele cara que te acha a mais perfeita, e que olhou primeiro para o seu coração, não para a tua bunda, ou seu decote. Aquele cara que deseja apenas você, que te faz cartas, te leva pra jantar fora, que faz tuas vontades e te dá total certeza da fidelidade tão almejada. Aquele que toda mulher sonha sabe? Que tudo o que você imaginar ele faz por você. Então, esse aí. Acredito que o meu seja melhor ainda, o melhor do mundo! Ele me fez ter a certeza de um futuro, de mim mesma. Ele me trata todos os dias, como um remédio. Aos poucos está curando todos os meus problemas. Sou muito feliz com ele! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário