terça-feira, 13 de julho de 2010

odeio

...Odeio o modo como as vezes fala comigo
Odeio o seu desleixo
Odeio como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando você diz não e seu coração diz sim
Odeio quando chega e depois quando se vai
Odeio quando me chama e depois volta atrás
Odeio dizer adeus quando quero dizer tchau
Odeio quando te vejo e não consigo disfarçar o quanto estou feliz
Odeio saber que não consigo te odiar
Odeio confessar que não vivo sem você
Odeio quando quero chorar e você me faz sorrir
Odeio quando me pego quietinha pensando em ti
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
....
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar

(...)

E todos esses motivos, só me levam a te amar, cada dia mais.. do meu jeito, do nosso jeito.
Porque ninguém precisa entender, tão pouco aceitar.. do nosso amor só a gente sabe, só a gente vive, só a gente sente!
TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário