terça-feira, 6 de julho de 2010


Boooooooom dia !!! =)
Já acordei feliz, com a mensagem do meu baby :) Acho que hoje o dia vai ser bem legal, não tem como não ser quando estamos perto de quem gostamos e de quem sabemos que nos gosta e querem nosso bem! Vou fazer almoço pra quando minha mãe chegar estar tudo prontinho! Estou com aquela leve sensação de estar 'feliz,apaixonada e com sorte' hahaha
Beijos, dps eu volto :*

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário