quarta-feira, 14 de julho de 2010

@

"Mas do fundo do coração te agradeço o desespero que me causas e detesto a tranquilidade em que vivia antes de te conhecer.. "


Errar pra mim se tornou uma coisa totalmente sem perdão, não sem perdão por ele, mas sim por mim mesma, pois quero dar o melhor de mim e surprir todos os erros que tive há 1 ano atrás, só assim me sentirei melhor fazendo bons momentos esquecerem todos aqueles que já causaram dor algum dia. Parece que foi o milagre do amor, que deu uma vida nova em mim, me fazendo mudar e parar de sonhar... parar de sonhar... para enfim concretizar! Acordei com mais uma mensagem linda, o que eu preciso mais além de você? Eu só queria a certeza do futuro ao teu lado, mas sei que isso só dependende de mim, e por isso farei o que for preciso pra que esse amor nunca diminuir, nunca falhar, nunca errar...
Bom dia !

ps: Acho sem sentido colocar qualquer texto já escrito demonstrando alguma dor, ou algum desispero depressivo aqui, afinal, hoje estou apaixonada, feliz e com a vida que sempre sonhei... por isso vou escrever o que me vier na cabeça, o que meu dia representar, o que meu amor quiser falar! tá um blog quase pra namorado, mas e dai? minha vida é essa né! antes assim do que algo dramático e triste =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário