quarta-feira, 7 de julho de 2010

realização.

Eu estou tento uma realização muito grande que ainda não contei aqui. Eu alfabetizei uma pequena, de 5 anos chamada Amanda. Faz 2 meses que ela vem tendo aulinhas comigo, mal sabia escrever o 1º nome, e aos poucos com todo cuidado e paciencia, fez 1 semana que ela conseguiu ler ao meu lado as primeiras palavrinhas! Foi incrível para mim, pois sei que ela dependia de mim para isso e que conseguiu com a minha ajuda somente. Isso mecheu mais ainda comigo e me tomou na duvida de psicologia ou pedagogia, mas ainda estou com o primeiro plano. Sempre adorei crianças, e meu maior sonho é ter uma filha.. ou um filho é claro. Vou postar essa foto com a minha docinho, pra deixar registrado aqui!
Eu penso em muitas coisas para o meu futuro... mas deixo tudo guardado comigo com a grande esperança de um dia realizar. Quero muito ter uma escola de educação infantil, e quem sabe até uma clinica psiquiatrica, atendente de crianças com disturbios mentais. Depois da enfermagem sinto que preciso ir mais além nessa area, junto da saúde... certamente vou me encontrar.
Bem, eu estou num tédio imenso e sem absolutamente nada pra fazer. Tive uma inutil tentativa de arrumar o guarda roupa, mas foi em vão, nunca consigo concluir algo quase impossível para mim,rs. Quando for umas 5 e pouca ela chega para mais uma aula, a mãe dela é super especial também e vejo em seus olhos a confiança por mim. É gratificante poder realizar esse sonho, com deveres,correções,trabalhinhos e tudo mais....


-Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.

Bjssssss;*

Um comentário: