sexta-feira, 9 de julho de 2010

(:


Nossa cara, não acordei muito bem humorada não, não sei porque rs. Mas durante o dia eu melhoro... vou assistir filme o dia todo, não quero ficar muito aqui pois minha cabeça está doendo demaaaaaaais da conta.

Existe um trexo de musica que eu me permiti a descrever o começo desse texto, 'mas um dia ela encontrou alguém diferente que a mudou, mudou para sempre sua vida e seu coração, deu sentido a sua vida' Isso é basicamente o resumo de tudo que vou escrever daqui pra frente. Com o passar do tempo uma pessoa me fez descobrir mil coisas que eu não sabia que existiam, e outras mil que me fazer sentir como se estivesse sonhando! É muito dificil se reeducar, se reaprender, a ser você novamente só que de uma maneira melhor ou adaptavel a quem está do seu lado. Mas você conseguir que uma pessoa se disponha a isso é caso raro, eu me dispus.
Eu acreditava em amor perfeito, pra mim era o seguinte: um namoro totalmente compreensivo, com aceitação de amigos e saídas de vez em quando, sorrisos o tempo todo e a solução de uma briga seria: um beijo! Pura ilusão. Eu considero meu namorado imperfeito... é muito mais divertido, muito mais exitante e apesar de nem tudo serem flores me causa mais alegrias com uma surpresa do que se eu tivesse adaptada a uma monotonia que desconheço em mim. Eu conheço as brigas das quais um beijo é negado e até mesmo uma conversa para reconciliação, mas que depois de chorar horrores chego em casa e finalmente o telefone toca, e ouço que alguém me ama, e a alegria que sinto é muito maior. Proibições,ciumes,cobranças... Eu tenho, ele tem. Ciume porque quem ama cuida e quem ama é egoista, eu sou egoista e ele é meu, se pudesse o colocaria num potinho e guardaria pra mim, mas isso ultrapassaria meu 'eu' por isso o deixo voar, voa amor, voa e volte pra bem perto de mim.. voe e veja o mundo ao seu redor e tenha a vontade de me ter contigo de novo, pois assim saberei que nada te encanta mais do que a mim. Não te proibo, só te quero muito, é por isso que Deus nos dá o livre arbitrio, porque não damos as pessoas também? Só assim saberemos o quanto elas nos amam. Se forem embora de vez, é porque não era pra estarem em nossas vidas, mas se voltarem.... é porque o destino é ao nosso lado!

- escrevi isso a um tempo ia mandar pro namorado, mas acabei deixando perdido aqui no pc. Então vou fazer almoço haha, pois já são meio dia e acordei agora, to feliz, finalmente consegui dormir ate mais tarde =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário