sexta-feira, 9 de julho de 2010

a tardinha :D

To indo ver filminho com a chata da minha irmã, apesar dos pesares ela é uma amiga para mim, até hoje não esqueço o dia que cheguei 4 e pouca da riosampa com Hugo, e acordei ela só pra contar como foi. Ela é sim uma companheira, uma cumplice.... mas brigamos muito, são 5 anos de diferença, quando a gente crescer não vai pesar tanto, mas hoje em dia nossos pensamentos ainda são totalmente diferentes. Eu a amo muito, ela é meu aposto, mas a gente se entende.
-
Fiquei com meu amor ontem um tempão, mas já to com saudades hoje,e muita saudade mesmo. Ele no trabalho, e eu no tédio... não vejo a hr de começar a faculdade, vou dedicar todas minhas notas 10 a ele :) hihi
Nunca foi tão bom assim, até fiquei com medo(...)
quero dizer pro mundo inteiro, que eu te amo.

s2

bjs gente

Um comentário: