segunda-feira, 12 de julho de 2010

~


'Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com vocÊ e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga “É ela!” '

-
Eu encontrei esse homem, ele me acha linda todos os dias, mesmo quando não me arrumo em especial, e quando tento surpreende-lo me faz sentir melhor ainda, a mais olhada,desejada,bonita do mundo, mas que é dele. Aquele que quando 'desligo na cara' realmente me liga de volta, mesmo que não seja por briga ou desentendimento,mas sim pra dizer que me ama, e que quer falar comigo mais um pouco. Que me exibe pra todo mundo, independente de como eu esteja vestida, que eu não preciso estar com um short curto mostrando a grossura das minhas pernas, ou uma blusa super decotadas valorizando os meus peitos, pois isso cabe só a ele, e perderá a graça que todos vejam, afinal, é dele né? Encontrei enfim esse homem, que me acorda com mil beijos na cama, e mesmo sem maquiagem e com cara de sono ele me acha perfeita e vejo isso nos olhos dele. Que me segura pela cintura, ou pelo cos da calça, parece que me torna ainda mais segura de mim. O que se preocupa comigo, com qualquer tosse ou espirro, ou mera tpm, que ature qualquer coisa, ou que saia as pressas do trabalho direto pra me levar ao Hospital. 'Espere aquele que esperará por você' Finalmente cheguei ao ponto final, aquele que esperou por mim, o tempo que foi preciso, e que quando me teve, foi mais paciente ainda de esperar meu tempo, meu momento, e hoje me tornou assim, totalmente dependente. Porque é impossivel não ter dependencia daquilo que te faz bem. Pessoas se viciam no mal, no ruim, no que machuca e no que prejudica! Eu me viciei na bondade, na honestidade, no amor, no cuidado, nele. No meu namorado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário