quarta-feira, 7 de julho de 2010

bom dia !

Você pode ser um sonho doce, ou um lindo pesadelo De qualquer jeito, eu não quero acordar de você Doce sonho, ou um lindo pesadelo Alguém me belisque, seu amor é muito bom pra ser verdade. Meu prazer secreto, eu não vou a lugar nenhum Enquanto você estiver aqui Eu estarei flutuando no ár porque você é meu Você pode ser meu doce sonho, ou um lindo pesadelo De qualquer jeito, eu não quero acordar de você. Eu falo de você em minhas rezas Eu tenho você em todos os meus pensamentos Eu desejo que você esteja lá quando eu acordar Para que você me abrace de verdade E me diga que ficará ao meu lado. Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu E eu espero que chova Você é a canção de ninar perfeita Em que tipo de sonho eu estou? Tatuar seu nome em meu coração Desde que você foi feito Nem a morte pode nos separar Que tipo de sonho é esse?
-

Meu namorado adora me acordar todos os dias 7 e pouca da manhã quando ele está indo trabalhar. É claro que eu gosto, mas infelizmente não consigo dormir novamente! Vou me deitar e ver a rotina chata de televisão que é de manhã...
'Me perco ao chão nas promessas loucas vãs que por amor um dia eu fiz por você.'


Nenhum comentário:

Postar um comentário