segunda-feira, 26 de julho de 2010

De que é feito o amor?

Eu seria um mero pedaço de sonhos interrompidos se tivesse que aceitar a vida sem você. Eu seria a menor parte da metade dividida incorreta, que não sobrevive muito tempo longe do que lhe completa. Eu seria a noite mal dormida, o problema sem solução. Eu seria a armagura e a saudade, a dor e a esperança, de te ter por perto. Eu seria a desistencia sem tentativa, a luta sem garra, e uma guerra vencida, entregue as maõs, pois não resistiria a força de não te-lo por perto.De que é feito o amor? De vontade, de tempo, de perfeição. De espera, de respeito, de paciência. De doçura, de proximidade, de generosidade. De sonho, de paixão e de alguma tristeza. Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

EU TE AMO !
Aninha ♥ Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário