quarta-feira, 14 de julho de 2010

Promessa


Eu tenho uma grande esperança de um futuro lindo ao seu lado. Que quando fizermos 2 anos de namoro iremos ter um lindo noivado, numa festa com parentes e alguns amigos mais proximo ou um jantar com a nossa familia e o seu pedido,trocarem a aliança que você me deu de 1 mês de namoro, por uma outra que representará uma futuro mais próximo: a nossa vida de casados. Que ao passar mais uns 3 anos, você terá outro emprego (quem sabe mesmo na polícia) e eu estarei me formando na faculdade e com algum trabalho já certo,posso ter me consultório como psicologa, ou também estar trabalhando numa escola, quem sabe né?e então poderemos nos casar. Faremos uma festa maravilhosa, dos nossos sonhos. Quando digo maravilhosa não penso em luxo, e popularidade,mas sim em tamanha felicidade,transbordando amor pelos nossos corações! En entrarei na mesma igreja na qual fui batizada, com um vestido deslumbrante e uma calda imensa, meu cabelo será meio preso e meio solto, e eu ainda estarei loira até lá! Meu irmão e seu subrinho serão nossos cavalheiros,juntamente a Maria Alice e Maria Fernanda, e o João entrará depois levando nossas alianças! Me dá até um arrepio ao fechar os olhos e sonhar com isso, só de imaginar o momento do sim meus olhos se enxem d'agua, será uma imensa emoção pra nós. Penso nos seus pais, na alegria deles de verem a gente casando, sei que eles gostam de mim, e eu os adoro muito também. Na emoção da minha mãe em me ver casando com o genro dos sonhos dela, e nem sei descrever em como meu pai se sentirá entrando na igreja comigo,casando a sua 1ª filha! Depois da festa iremos para nossa lua de mel, não importa se conseguiremos viajar para outro país, ou se for outro estado, o que importa mesmo é que serão os primeiros passos para vida de casado, e registraremos todos os momentos, não só em fotos mas também em nossos corações. Depois então, começaremos a nossa rotina! Não, não! Prometo não deixar nosso casamento cair na rotina! Te surpreenderei todos os dias, de diferentes formas, sei que você sabe. Será que moraremos aonde está construindo o seu quarto ou na Barra? ah muitas coisa ainda serão reveldas para nos, afinal falta um 'tempinho' ainda. Logo após casar quero ter nossos filhos. Vamos aproveitar um pouco, é claro, a nossa vidinha a dois! Mas logo com passar de poucos anos encomendaremos nosso baby. Será menino ou menina? Bruno ou Ana Clara? Ou vamos homenagear as nossas mães, num juntamento de nomes? ai meu Deus,teremos tanto o que decidir juntos! e o melhor vamos estar sempre do lado um do outro. Até os problemas teremos soluções mais rapiodo, tenho certeza que deitaremos na cama e na manhã seguinte tudo estará resolvido. Sonho com esse futuro, com a eternidade ao teu lado, com uma vida equilibrada,calma,feliz.. e ao mesmo tempo cheia de desafios, de obstaculos, mas podermos vencer todos juntos. E então contarei a minha filha como te prometi, que você me fez mulher, a mulher mais feliz do mundo... Esperou meu tempo certo, me fez sonhar, realizar, e me fez muito feliz! Eu quero, e eu vou ficar contigo para sempre. Sei que deixei muita coisa para trás, mas vivi o que tinha para viver até encontrar você.

"Estou prometida pra você, o pedido foi seu, a promessa é minha"





Nenhum comentário:

Postar um comentário