sábado, 24 de julho de 2010

=)


As vezes ficamos impressionados. É, seja como uma atitude, ou com uma palavra. Com uma pessoa, ou com um gesto. O pior é quando ficamos impressionados com coisas inacreditaveis que são feitas,e infelizmente somos obrigados a nos acostumar com certas situações, desde as noticias mais tragicas nos jornais, até uma realidade bruta, que está do nosso lado. Existem pessoas de todos os tipos, e apesar de todos termos sidos criados por um mesmo Deus, seguimos caminhos diferentes, e é opcional essa busca pelo que é ruim, pelo que atrai o mal, ou por qualquer tipo de oposto a bondade.. A crença sobre olho grande, macumba, vai de cada um, mas um coisa é certa: nada é acima de Deus. Por isso, SEI que qualquer mal que vem direcionado a nós, se transformará em bem, sempre. Minha sogra uma vez me disse uma coisa que não consigo esquecer. 'Não adianta te desejarem o pior, fazerem macumba, botarem mal olhado, olho grande, o que for... Só te afeta se você for fraco pra deixar isso te atingir. E mesmo assim, não dura a vida toda.' Primeiro, sou muito forte. Segundo, meu namorado mais ainda. Por isso aprendi, que não há mal que seja para sempre, e que independente da felicidade encomodar os outros, devemos lutar com todas as forças para que nada nos antinja. E se mesmo assim, continuarem se preocupando com a sua vida, você só lamenta pela pessoa, e sinta pena. Pois infelizmente, tem muita gente que não quer te ver feliz... ou melhor, que quer estar no seu lugar. Não só pela sua roupa, pelo seu corpo,seu cabelo ou pelo seu namoro perfeito. Apenas, por não conseguir conquistar o que você conquistou, com um minimo de dignidade e humildade :)


Um beijo pro meu namorado, que me faz muito feliz, Obrigada por tudo meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário