segunda-feira, 5 de julho de 2010

:)

Bom hoje eu estava muito inspirada a escrever durante todo o dia. Mas não havia nem computador, nem papel e caneta em mãos. rs É uma pena. Mas li a seguinte frase, não me recordo aonde, e me deixou fixada na cabeça: "Ciúme não traz fidelidade".
Já me deparei com diversas situações inusitadas ou não - relacionadas a ciúmes. Crises de relacionamento, ciúmes estranhos e sem sentido,ciúmes caladas e os mais escandalosos possíveis.
O ciúme seria certamente a falta de segurança com o outro, ou um sentimento leviano e superfulo, que deveria ser totalmente posto em grau negativo a distancia de um relacionamento? No ciúme as dúvidas podem se transformar em idéias supervalorizadas ou francamente delirantes. Pra mim, particularmente o ciúme é o medo da perca, e o que todos deveriam entender - (eu entendi) é que se há ciúme, há valor, e se há valor, há afeto... entre tanto, uma inquestionavel dimensão de definições, sem culpa certa de um para o outro. O culpada seria o que não passa a segurança? ou o que não sente a segurança? De qualquer forma, como eu disse nas primeiras linhas, ciúme não traz a fidelidade tão almejada. Mas a fidelidade sim, demonstra o amor.
-
Nossa acho que estou vivendo uma das melhores fases do meu namoro. É sempre assim, vem alguma dificuldade e depois tudo são flores né? E agora acho que finalmentei chegando aos 10 meses veio aquela fase de mais calmaria junto a paixão. É uma adaptação que finalmente esta junto a nós. Um balanceamento incrível que não deixa o namoro cair a rotina e ao mesmo tempo não tem aquelas idas e vindas chatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário