quinta-feira, 8 de julho de 2010

heelllo

Booooooooom dia! meu namorado acabou de me acordar =) rs!
Sabe, acordei pensando num assunto que é claro, bem polemico, mas que já não é levado tão a sério, nem ao pé da letra: a fidelidade. Quando a gente fala em casamento, impossível não pensar em casal, em dois. Vida a dois, planos a dois, preocupações a dois e ponto final. Terceiros não são bem-vindos, assim como mentiras e omissões. É aí que as coisas começam a se complicar, porque, se considerarmos que lealdade e fidelidade não têm o mesmo significado na relação amorosa, existe, de fato, uma linha muito tênue entre um e outro. A descoberta de que alguém o traiu, publicamente - ou não. Independente disso é doloroso demais. É de quebrar as bases da mulher mais segura de si ou do homem mais machista que possa haver, ninguém resiste a isso, é exatamente por isso que contamos com o livre arbitrio: Podemos escolher o que semear, mas provavelmente seremos obrigados a colher o que plantamos. Semeie o respeito e colherá o respeito do próximo... É acreditando nisso que os relacionamentos irão para frente e quem sabe assim serão mais duradouros e com menos idas e vindas.

"Não fuja de seus problemas nem se desespere. Encare-os de frente com coragem e determinação, pois se não resolvê-los no dia de hoje, certamente terá que fazê-lo no dia de amanhã porque eles continuarão existindo enquanto não forem resolvidos, prolongando o seu sofrimento".

Graças a Deus desse mal eu não sofro. rs Pelo menos isso né... Tenho uma segurança muito grande do meu namoro e o admiro muito, por todo o respeito que temos um pelo outro. Que seja assim por todo o tempo que nos faça bem, e que Deus queria que sempre nos faça bem! Um beijo e bom dia :D

Um comentário:

  1. Namoro sem respeito não dá MESMO!
    E cara, confiança tmb é tudo!
    Eu infelizmente ainda sofro desse mal! rs Mas a questão é encontrar a pessoa certa, vc encontrou e eu fico feliz de te ver feliz assim (=
    A minha hora vai chegar, tudo bem (=

    Beijo aninha s2

    ResponderExcluir