sexta-feira, 9 de julho de 2010

para teu amor;



Não faça a sua felicidade depender daquilo que não depende de você. Ou seja, não dependa de alguém para ser feliz - ouça que eu digo, mas não faça o que eu faço - pois eu fiz a minha felicidade depender de alguém, e esse alguém não tem a noção disso. Se eu soubesse como me descrever, a pessoa totalmente impulsiva,complicada e dificil que eu sou, poderia achar uma solução para mim própria, e para meu concerto. E você chegou como se tivesse o meu manual de instruções, soube fazer até com que eu quisesse me mudar, para me complementar melhor a você. Como pode, está escrito aqui em mim, que eu sou apaixonada por você, que é com você que eu quero passar a minha vida inteira. Eu trocaria qualquer coisa pela certeza da nossa eternidade. 'Faço tudo pelo bem do nosso bem'


-
Mas apesar de tudo, lá no fundo eu até gosto que você sinta carência de mim, e que insista em dizer que não te dou atenção mesmo que eu viva na espera de te ver, que no meu pensamento so caiba nois dois juntos, e que em meus desejo só venha você por completo. Pois assim vejo que mesmo estando juntos o dia todo, estando grudados sempre, você ainda sente a minha falta, pelo pouco tempo que não estamos por perto. Então, bastou eu ver o lado positivo disso tudo: você me ama e sente o que eu sinto,você me ama e me quer contigo por todo tempo. Comigo é exatamente assim também, pode ter certeza. Meu lindo, você é perfeito para mim!
to com muita dor de cabeça, semana que vem vou ao médico..
bjs e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário