sexta-feira, 23 de julho de 2010


Nossa , to muito feliz!
=)

Não tenho escrito muito, porque o tempo está corrido, tenho que cuidar de um bebê grande, que dá mais trabalho do que um pequeno sabe.... rs Estou muito feliz, e sei que tudo está andando certo, seguindo o seu destino. Dia 9 começa a faculdade, eu não vejo a hora de estudar psicologia, entender melhor o lado psicologico do ser humano, suas atitudes e seus comportamentos. Sei que estou no caminho certo, e no caminho que eu escolhi. A enfermagem foi maravilhosa pra mim, o melhor aprendizado da minha vida, e o maior também, tudo que aconteceu durantes meus estágios, desde assistir um parto,empacotar um corpo,aplicar a primeira injeção,trocar fralda... tudo isso me fez crescer bastante, apesar de não seguir essa profissão eu continuarei na area da saúde, e quem sabe, se algum momento eu tiver que voltar,por opção,voltarei. Estou muito animada,e tenho um namorado que me dá muito apoio e que me ajuda realizar meus sonhos, sem contar com a mãe incrivel que tenho.
Beijos e boa noite

"Quem acredita,sempre alcança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário