terça-feira, 10 de agosto de 2010

Você imagina quantas mulheres existem em mim? O quanto a nostalgia nunca entrará em nossas casas? Eu posso acordar doce, ficar amarga e até dormir ácida sem você perceber. Posso ser leve, ter os movimentos mais bruscos, e ser mais forte do que qualquer homem. Posso dizer as palavras mais simples, os textos mais lindos, te dar os mais belos sorrisos... Eu quero que você perceba. Eu quero que você se alimente do que há de melhor e pior em mim. Eu quero te mostrar cada gosto, te misturar, te revirar o estômago, te virar do avesso, jogar a receita fora. Te deixar dentro de mim, e não te tirar nem por vontade própria.

Um comentário:

  1. Podermos ser o que quizermos!
    basta deixar nos permitir!
    http://momentodejavu.blogspot.com/
    se puder visite e siga la tb!

    ResponderExcluir