domingo, 8 de agosto de 2010

Hoje te senti em mim de uma maneira diferente, parecia que você realmente tivesse ocupado meu corpo, de uma forma um tanto quanto sensivel e brutal a ponto de sufocar meu pensamento fixando-se apenas em você, e foi maravilhoso. Cuidar de você não é uma obrigação minha, é apenas uma tarefa que Deus me deu e faço com todo prazer,pois sei que todas as vezes que sentir meu coração doente você irá me acolher. E o que te prometi é certo, eu estou aqui do seu lado,esperando pra ser sua mulher. Sei que o pedido de casamento de hoje,foi diferente dos outros... Sempre te levo a sério,mas hoje você me surpreendeu mais ainda. SIM, te quero muito,sim!

Ás vezes, a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário