segunda-feira, 2 de agosto de 2010

s2

Sei que não devemos gritar a felicidade alto, por dizerem que a inveja tem sono leve. Não há inveja, mal olhado,ou qualquer coisa de ruim que afete algo que tem a benção de Deus. Por isso me resta a agradecer a Ele, a esse unico Deus, que eu sempre peço e me escuta, e que me preparou para receber um milagre em minha vida, que a mudou totalmente, que a fez tomar um rumo oposto de tudo, que me fez abrir mão de mil coisas, e que me ensinou a felicidade verdadeira da maneira mais simples e linda. Alguém honesto que não me trai de forma alguma, que não me deixa desconfiar, que não me passa insegurança alguma. Alguém fiel, que me poe como prioridade em tudo, e que deseja um futuro ao meu lado. Alguém puro, que viu meu coração, que me ama pelo que sou, e não pelo que tenho. Alguém com caráter, tão digno que me transformou... Ele me mudou totalmente, me fez ver coisas que não via, me ensinou com toda calma tudo que não sabia, tirou minhas duvidas,libertou meus medo, e nunca, nunca me deixou sozinha. Deus sabe mesmo o que faz, por isso Ele me deixou com todos os sonhos de menina,guardado aqui dentro de mim, pois um dia Ele colocaria alguém ao meu lado para realiza-los. Eu desejo,com todo meu coração, com toda a minha força, e minha fé, que isso tudo dure para vida inteira, que nosso amor nunca adormeça,nunca esfrie. Que juntos manteremos a chama que nos esquenta e mantem juntos e que a eternidade seja pouco pra nós dois.
E saiba Hugo, com todo meu coração, que você é o HOMEM DA MINHA VIDA, e eu sou a mulher mais feliz desse mundo por te-lo. Do jeito que eu te amo, ninguém vai te amar, e eu garanto a você, que NINGUÉM NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ MAIS AMOR DE MIM, DO QUE VOCÊ! Muito obrigada por me fazer tão feliz, por ser tudo que eu sempre quis. Dia 11 de setembro de 2009 minha vida estava escrita para mudar totalmente, e graças a Deus foi a melhor escolha que eu fiz aceitar namorar você! Te amo vida. Beijos, Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário