quarta-feira, 11 de agosto de 2010

'É como se você fosse a minha cápsula protetora.'

Talvez nunca ninguém entenda, e nem mesmo você tenha noção do quando de você existe dentro de mim, mas esses 11 meses foram os melhores da minha vida, e o que eu vivi ao seu lado nunca vai se tornar uma vaga lembrança,será sempre o meu passado 'perfeito' porque no futuro quero estar contigo relembrando isso tudo, e cumprindo o nosso pra sempre, que faremos existir!
-
Bom, aconteceram muitas coisas, e tenho me sentido bem mais importante esses dias, calma e compreensiva também. Aprendi muito a me controlar, a ficar calada, a ser menos 'geniosa' pro bem de todos, rs. Deus tem um proposito pra vida de todos nós, tenho certeza disso. Faculdade começou, estou amando e admirando mais ainda a psicologia! Ai que tudo dê certo!
Namorado e Mãe, obrigada por sempre me apoiarem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário