domingo, 1 de agosto de 2010

o tão esperado dia '

No dia de hoje, eu só posso pedir com toda a minha fé, que Des lhe proporcione somente as melhores alegrias do mundo, e que eu possa estar sempre do teu lado aproveitando toda essa felicidade que você merece tanto sentir, sempre! Á uma pessoa honesta,simples,humilde e de caráter como você, só me resta te ter como espelho, querendo ser assim também, tão generoso e bondoso como és. Me orgulho muito de ter um namorado tão especial, e dele ser meu futuro marido. Eu estou vivendo o conto de fadas que sempre sonhei, é tudo maravilhoso, a melhor fase da minha vida. Eu serei eternamente grata por tudo que você me faz.
Meu amor, FELIZ ANIVERSÁRIO, que Deus ilumine a sua vida todos os dias e proteja nosso amor, que te dê muita saúde, paz, força de vontade principalmente, pra que você continue sendo essa pessoa forte e disposta sempre a ajudar as pessoas. Me orgulho muito de você meu bebê!
Te amo demais, e esse dia será perfeito pra você, e com certeza a noite melhor ainda =)
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário