domingo, 24 de outubro de 2010

'Nunca vamos deixar o mal nos vencer meu amor, eu só tenho olhos pra você, não quero mais ninguém, não há o que temer, o que procurei achei só em você! A gente está vivendo um grande amor, fruto de uma paixão sem fim'


Oii.. coloquei essa foto com meus sogros, pois acho que nunca tinha dito sobre eles aqui. Ah, são maravilhosos! Bem diferentes, um do outro. Meu sogro é mais brincalhão, me faz rir o tempo todo, e me admira muito a forma na qual ele me 'defende' com qualquer palavra grossa do meu amor, rs. Minha sogra apesar de as vezes ser mais na dela, é tão companheira e amiga. Me diz coisas que me confortam completamente, tem as melhores palavras e conselhos sempre. É muito bom saber que sou querida por eles, e que eles me apoiam junto da pessoa que eu amo.
Graças a Deus hoje foi mais um dia maravilhoso, é incrivel o quanto ainda conseguimos nos surpreender, nos descobrir ainda mais, em pequenos detalhes, e nos alegrarmos juntos com cada conquista do outro. Por mim, eu casaria com você meu amor, agora. Tenho a certeza completa, desde meses atras, de que é com voce que quero passar o resto da minha vida! Você é muito bom pra mim, muito bom mesmo! eu te amo demais, e me sinto flutuando nas nuvens, pensando em você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário