segunda-feira, 18 de outubro de 2010

mais um dia muito feliz

Como é boa essa alegria que nos habita, que volta ao seu destino e caminho certo. Que preenche todos os vazios, remuendo inseguranças e falta de afetividade. Construindo sonho em cima de sonho, trazendo todo e melhor carinho do mundo, acima da esperança e eternidade tão esperada! Como estou feliz ao teu lado, como me faz sentir tão mulher e tão capaz. Me torno mil em uma. Nunca esperei que pudesse ser uma mulher tão mulher assim! Isso está tudo dentro de mim, mas é você quem despertou. Como eu sonhei tanto, desde a minha infância com um amor de novela mexicana, dramatizado,sofrido,conturbado,mas tão,tão apaixonante e com final mais feliz já visto. Entre choros, armações,medos,caminhos errados.. Sempre haviam os beijos mais calorosos, as palavras mais bem ditas, o amor mais bonito. Sonhei tanto, desejei tão profundamente... E hoje tenho, em minhas mãos, o amor que sempre quis. Me adaptei a ele, consegui entende-lo, fazer dele meu, totalmente meu. Você é meu!
Meu Deus, muito obrigada. É incrivel como Deus pode nos ouvir, é serio. Peça a Ele, que o melhor aconteça em sua vida. Não peça coisas banais, peça o que te faz feliz, sentimentalmente,interiormente. É certo, ele o ouvirá e te mandará para o caminho. Suas atitudes te traram a resposta de tudo.
Amooooooooor, será que um dia você vai ler esse diario online, rs e vai adorar ver que eu escrevo mil coisas sobre a gente?alias.. praticamente tudo sobre a gente? eu te amo tanto bebê!!!
s2


"ele é muito lindo cara, muito lindoo" *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário