sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu sou a unica pessoa nesse mundo, com certeza a UNICA que te ama exatamente pelo que você é. Não me importo com teu dinheiro, com teus presentes, com tuas qualidade, e nem nada que me traga 'lucro' nesse amor. Não desmerecendo tudo que vem de você, mas dou graças a Deus por meu maior apego ser você. Exatamente você. Sem tirar nem por. Você sem roupa, você sem barba feita, você sem cabelo cortado, você sem tua carteira. Você mal humorado de fome, você acabando de acordar, você extressado, você ignorante e grosso. Você xingando, você sorrindo, você suado. É isso que eu quero, que eu sempre quis. Eu amo você por dentro, eu amo você por fora. Amo você feliz, amo você alegre. Amo tanto você apaixonado, amo você demonstrando. Mas te amo nos piores momentos também, pois sei que são neles que você mais me quer por perto. Nem que seja para me culpar, pra descarregar toda sua raiva. Eu to aqui pra isso, é serio. Pode colocar o peso que for em cima de mim, meu amor sustenta, sustenta sim! Assumi a maior responsabilidade da minha vida quando aceitei namorar contigo, hoje vejo que é impossivel que a gente se largue, que a gente se deixe, pois assim estaremos destruindo-nos, aos poucos, e aos muitos, ao mesmo tempo.


'Uma palavra a essa altura é feito musica pro coração'

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário