sexta-feira, 15 de abril de 2011


Quando eu te conheci não imaginei, nem sequer pensei, o quando serias importante para mim.

Não imaginei que a partir daquele momento de encontro, passarias a ser esta pessoa muito querida, muito amada, e que terias sobre mim um efeito tão devastador. Não imaginei que virias a ser tão importante em meu viver.

Tu sabes que me tocaste a alma com palavras que nem sei se poderias mesmo fazer acontecer. Mas tuas palavras aconteceram em minha vida... foi como olhar em seus olhos e descobrir o caminho mais perto para chegar em teu coração e no meu. Me disseste tantas coisas lindas, entraste em minha vida, conheceste minha alma como ninguém mais.

Quão fácil me foi confiar em ti, quão maravilhoso me foi ouví-lo,
e quão reconfortante me foi poder contar com você ao meu lado.

Agora, relembrando estes momentos, nem consigo acreditar que realmente te declaraste a mim. Tu me falaste de amor, de carinho, de paz e despertaste minha atenção, admiração ao falar de tua vida, dos teus sonhos.

E então, eu senti a necessidade de compartilhar com você minha vida, de estar ao teu lado cada vez que o futuro chegasse...

Senti vontade de dar-lhe meu apoio se por ventura precisasse de mim. De compartilhar com você meu amor e a paixão que queima meu corpo.

E o tempo passou.

E agora, depois de tanto tempo, quase nem sinto que o tempo, as épocas, passaram tão depressa... Quase nem sinto que nós mudamos, que eu amadureci, tornei-me uma mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário