sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



Existe um momento em nossas vidas que nosso coração para. Mas não para de bater por morte,pelo contrario, por vida. Para 'continuamente' em ritmos subtos acelerados e lentos, batendo sim, mas não por função do nosso corpo, mas por outra pessoa. Antes de você eu deitava na cama e dormia bem todas as noites, eu não tinha preocupação alguma, com nada. Não dava satisfação, não me importava com tamanho das minhas roupas, podia esquecer o celular que nem me fazia falta. Não desejava alguém fixamente e intensamente. Meus pensamentos eram livres e dispersos, eu não tinha horários, e todos meus tempos eram vagos. Eu não tinha febre psicologica, ciumes excessivos, não doia meu peito por angustia, não chorava com tanta dor e não tinha carência afetiva, querendo uma unica pessoa do meu lado. Eu não aguentava reclamações. Ninguém me controlava, ninguém mandava, enfim; ninguém me amava. Depois de você eu comecei a dormir mal, acordando de madrugada para pensar em você, tendo insonia por sonhar acordar contigo e vi que isso é a melhor coisa que tem. Depois de você eu comecei a me preocupar com horários e deixei de ser esquecida e desperça, dou satisfação não só dos meus passos, mas também por em cada local que eu for poder te ligar com a desculpa de um motivo, para ouvir sua voz. Minha roupas mudaram, não só elas como tb minhas manias e custumes, hoje me olho no espelho e vejo grande parte de você, e isso é muito melhor do que ver meu reflexo sozinha. Antes eu não tinha desejos intensos, minhas vontades eram mortas, e minha vida totalmente sem graça. Depois de você eu comecei a chorar de saudade,chorar de alegria,chorar de medo,chorar de gratidão, chorar chorar e chorar.. chorar sorrindo por dentro, não existe coisa mais magnifica! Eu passei ter alguém grudado comigo, me preocupando em faze-lo feliz. Percebi que felicidade resume-se no seu sorriso, e acolhimento no seu abraço. Que uma transbordação de desejos cabe num beijo. A verdade é que antes de você, eu não era eu,já nem me recordo mais como eu era; Agora eu sei porque você faz tanto sentido.

Eu te amo demais, eu não vejo a minha vida sem você.
Meu coração bate do lado de fora, meu coração bate por você.
Ele é todo seu,completamente. Da mesma forma que sou toda sua
Um beijos da sua namorada! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário