domingo, 28 de novembro de 2010

Me disseram que eu tenho cara de pra lá de 18, mas não tenho experiência o bastante. Me deram um nome e me chamam assim, e eu sequer sei o porque. Me disseram o que fazer, como fazer e quando fazer. chegaram a comentar que eu mudei de uns tempos pra cá, e eu nem faço ideia o porque. os dias passam, as folhas caem, o amanhecer acorda e a noite sempre dorme, não sei se sigo uma rotina, ou se é ela mesmo quem me segue, de alguma maneira posso sentir que por mais que o tempo esteja passando, algumas coisas ficaram la atrás, será que é assim mesmo que acontece? os dias vão enterrando antigas magoas e plantando novas alegrias, que nascem, secam e voltam a virar magoas para novos dias enterrarem, será que realmente é só isso? acredito que tenha algo além de tudo que conheço, de tudo que me disseram que conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário