quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Eu tenho fome.
A minha fome não é a de comida, como milhões de crianças tem. Minha fome não é da ganacia, de desejos infinitos, de exuberancia, de beleza transbordante. Minha fome não é dinheiro como de vários politicos idiotas. Minha fome não é de sexo,de prazer. Tenho uma fome que machuca meu corpo, mas não meu estômago, machuca minha alma, meu coração. EU TENHO FOME DE AJUDA, tenho fome de necessidade para aqueles que pouco tem, que muito querem aos olhos deles, que tão pouco é pra todos. Minha fome não é de excessos. Minha fome é também de gratidão. Minha fome é a vontade de dar uma vida melhor pra aqueles que me deram tudo, menos a futilidade, graças a Deus. Ajudar crianças deficientes, cuidar de idosos, dar uma vida melhor para meus pais, estar proximos de meus irmãos, fazer sorrir todos que já arrancaram sorrisos meus. proteger, cuidar, amar. Retribuir todo esse amor, merecido da pessoa que está ao meu lado, sempre.
A necessidade que tenho é enorme, só não é maior do que a minha certeza de que Deus há de realiza-la.

"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!"

Um comentário: